fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Nintendo Switch pode ganhar um jogo de Monster Hunter exclusivo

monster Hunter

[Atualizado 17/09]: A Nintendo Direct Mini – Partner Showcase do dia 17/09 apresentou não só um, como dois títulos de Monster Hunter para o console híbrido.


Monster Hunter World é o título mais vendido da Capcom de todos os tempo, o que mostra a popularidade da série de RPG, mas o jogo ainda não está no Nintendo Switch (e tem seus motivos). O que não significa que a Capcom não esteja interessada em fazer uma nova entrada para o console híbrido. Pelo menos é o que garante o insider Dusk Golem que acredita na chegada de um jogo de Monster Hunter no Switch em breve e feito do zero, dentro da engine de Resident Evil:

“Por outro lado, RE8 será provavelmente bom, RE4 está em uma posição um pouco preocupante no momento, Silent Hill ainda está em desenvolvimento, algo relacionado a Shenmue será anunciado em 1 ou 2 semanas, um evento de PS5 na primeira metade de Setembro, Monster Hunter Switch será revelado em breve, tenha um bom dia

“Elaborando melhor sobre duas coisas, Monster Hunter Switch está rodando em uma versão compatível da RE Engine para o Switch, que é o porque eu tenho postado っ○ sempre que falie sobre isso nos últimos meses, é supostamente a logo da RE Engine.”

“Eu irei destruir sonhos com minha fala sobre a RE Engine no Switch:

RE7, RE2 & RE3 não chegarão ao Switch. Eles tentaram portar RE7 para o Switch por um tempo uma vez, mas encontraram dificuldades em conseguir resultados satisfatórios. Jogos na RE Engine para o Switch devem ser feitos com o Switch na mente.”

Dusk Golem
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.