Datamining de Paper Mario: The Origami King sugere que pontos de experiência foram considerados

Paper Mario: The Origami King

Paper Mario: The Origami King seguiu um caminho diferente dos primeiro jogos da franquia e não apresenta um sistema tradicional de pontos de experiência tão comuns em RPGs. Ao vencer uma batalha, você recebe moedas e confetes. Mas, como sugere um novo datamining, no processo de desenvolvimento do jogo a tal volta às raízes dos jogos originais pode ter sido considerada.

Fãs conseguiram achar uma variável chamada “battle_win_exP” dentro do código do jogo nas bases de dados de arquivos salvos. Tal variável ainda está incluída no jogo final e pode ser encontrada abrindo os dados de algum arquivo salvo em um programa como o Bloco de Notas.

Datamining de Paper Mario: The Origami King sugere que pontos de experiência foram considerados

Claro que não se sabe muito sobre a função, como poderia ter sido trabalhada ou por que foi deixada de lado, mas é interessante saber que tal opção foi considerada.


Dica do Leitor Tiago

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.