Dustoff Z ganha novo trailer com apresentação do jogo

Dustoff Z

Dustoff Z, da desenvolvedora Invictus Games e publisher Zordix, é um jogo de ação arcade de busca e resgate por helicóptero em um mundo tomado por zumbis que chega ao Nintendo Switch ainda este ano. O jogo ganhou um novo trailer com apresentação do jogo pelo desenvolvedor Tamas Kozak, veja abaixo:

O mundo como o conhecemos está em ruínas. Hordas implacáveis ​​de mortos-vivos reduziram a civilização a pequenos bolsões de sobreviventes que desaparecem a cada dia. O mundo ainda tem uma esperança – um corajoso e ousado piloto de helicóptero da polícia com um talento especial para máquinas. Helicópteros-piloto resgatados juntos de pequenos veículos para ônibus escolares adaptados e equipam-nos com um arsenal de diferentes armas destruidoras de zumbis, incluindo metralhadoras, lançadores de foguetes, buzz saws, bobinas de tesla e muito mais.

Mas salvar o dia não pode ser feito sozinho. Contrate atiradores para usar essas armas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas, enquanto dizima a população de zumbis, resgata sobreviventes, protege comboios de ajuda e destrói alvos inimigos de alto valor. Use o gancho do guincho do seu helicóptero para transportar e coletar suprimentos, colocar defesas básicas, transportar os cadáveres de zumbis de volta à sua base para análise e até mesmo usar objetos no ambiente como armas como aríetes. Jogue sozinho ou aliste um amigo para dar um passo atrás das armas enquanto maneja seu helicóptero com destreza pelas paisagens dizimadas da cidade invadidas pelas hordas de zumbis.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.