fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo confirma a distribuição oficial de Switch no Brasil ainda em Setembro

Nintendo Brasil

Hoje, dia 4, a Nintendo confirmou a distribuição oficial do console Nintendo Switch no mercado brasileiro a partir de 18 de Setembro. O híbrido da companhia japonesa já vendeu mais de 61 milhões de unidades no mundo todo desde o seu lançamento em março de 2017 e agora chega oficialmente ao país tupiniquim.

O Nintendo Switch estará disponível para compra em 18 de setembro a um preço sugerido de R$2.999 em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.brMagazineluiza.com.br e Submarino.com.br. O controle Pro do Nintendo Switch e controles Joy-Con adicionais em diferentes opções de cores também estarão disponíveis para compra nos mesmos revendedores.

Assim que o Nintendo Switch for lançado no Brasil em setembro, esperamos que o console ajude a trazer sorrisos aos rostos de todos aqueles que jogam”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral da América Latina na Nintendo of America. “Pessoas de todas as idades poderão desfrutar da natureza divertida e social que o Nintendo Switch oferece.

O console Nintendo Switch chegará ao Brasil em duas opções de cores: com controles Joy-Con cinza e com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon. Cada console virá acompanhado dos controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con, um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch, um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro. Ambas as versões terão o mesmo preço sugerido.

Os novos usuários do Nintendo Switch no Brasil vão descobrir uma biblioteca de mais de 100 jogos na Loja Nintendo, a loja digital oficial de jogos para o Nintendo Switch. Além disso, cartões com código para download estão disponíveis para compra em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.brMagazineluiza.com.br e Submarino.com.br.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.