fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Atualmente não há planos para trazer mais jogos de Kingdom Hearts para o Switch

Atualmente não há planos para trazer mais jogos de Kingdom Hearts para o Switch

A Nintendo Enthusiast conversou recentemente com os protagonistas de Kingdom Hearts: Melody of Memory da Square Enix, incluindo o produtor Ichiro Hazama, o codiretor Masanobu Suzui e o diretor de franquia e designer de personagens Tetsuya Nomura. Melody of Memory é o primeiro jogo da franquia a chegar ao Nintendo Switch, então foi perguntado se mais jogos Kingdom Hearts estariam a caminho para o Nintendo Switch, sejam ports de jogos existentes ou novos títulos. A resposta é simultaneamente decepcionante e emocionante.

Por meio de um tradutor, Tetsuya Nomura confirmou que atualmente não há planos específicos para mais jogos Kingdom Hearts no Switch. A Square Enix considerou as portas de jogos existentes para Switch no passado, mas descobriu que era tecnologicamente difícil. No entanto, Nomura acrescentou que acredita que o Nintendo Switch é uma peça de hardware muito atraente e que sempre quis fazer algo neste console. Além disso, embora ele não possa falar por jogos da Square Enix com os quais ele não é associado, Nomura expressou que é possível que outro jogo seu venha a Switch.

O resultado final é que a probabilidade de mais Kingdom Hearts no Switch é incerta, mas a probabilidade de mais jogos de Tetsuya Nomura no Switch pode ser melhor do que pensávamos.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184