fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo revela Hyrule Warriors: Age of Calamity, um jogo que se passa 100 anos antes de Breath Of The Wild

Nintendo revela Hyrule Warriors: Age of Calamity, um jogo que se passa 100 anos antes de Breath Of The Wild

A Nintendo surpreendeu novamente ao lançar um jogo de grande nome nas redes sociais. O jogo se chama Hyrule Warriors: Age of Calamity, e um novo vídeo foi compartilhado para nos contar tudo sobre ele. Assim como os títulos anteriores do Hyrule Warriors, o jogo foi desenvolvido junto com a Koei Tecmo, embora este pareça ter muito mais influência da Nintendo e na verdade se passa 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: The Age of Calamity apresenta uma jogabilidade que será familiar aos fãs dos jogos Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors. Focado na execução de combos e habilidades especiais exageradas, a jogabilidade de ação pesada é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de ação intenso e ininterrupto com ligações diretas com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além de toda a ação, o jogo é carregado com uma história robusta que retrata os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Great Calamity em detalhes cativantes.
Hyrule Warriors: Age of Calamity encontra muita inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – não apenas em seu estilo visual. Muitos dos personagens mais populares e favoritos dos fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild são jogáveis, incluindo Link e Zelda. Além de hackear e abrir caminho através de enxames de inimigos para defender Hyrule, os jogadores também resolverão quebra-cabeças ambientais, desbloquearão armas e habilidades, criarão materiais, visitarão lojas para obter itens e usarão o poder do Sheikah Slate, que os fãs reconhecerão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild .

O vídeo lançado pode ser visto abaixo:

Também foi divulgado o trailer legendado em português:

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado em 20 de novembro.

O que você acha? Animado para jogar? Deixe-nos saber nos comentários.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184