fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition chega ao Nintendo Switch em Setembro

RollerCoaster Tycoon 3

Após um vazamento, finalmente RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition, da Frontier Developments, foi acunciado para o Nintendo Switch. O simulador e gerenciador de parque de diversões chega a plataforma em 24 de Setembro “repleto de visuais aprimorados e controles otimizados” e incluirá o jogo completo e as expansões Soaked! e Wild!

Veja abaixo o trailer de anúncio e mais detalhes do jogo:

Enquanto os jogadores que retornam podem reviver a experiência completa do RollerCoaster Tycoon 3, os novos jogadores que mergulharem pela primeira vez sentirão a emoção de construir e gerenciar o parque de diversões dos seus sonhos. Com RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition, você pode se tornar um verdadeiro magnata e embarcar em uma carreira gerencial promissora, controlando as finanças do parque, os serviços das lojas e a equipe. Tenha sucesso em dezenas de cenários, enchendo seu movimentado parque com mais de 300 montanhas-russas e brinquedos exclusivos, 500 peças de cenário, 60 lojas e serviços e 20 animais para criar e criar.

Se você preferir deixar sua imaginação correr solta e criar seu parque ideal sem problemas financeiros, RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition oferece o modo Sandbox. Com todas as ferramentas criativas à sua disposição, incluindo todo o conteúdo dos pacotes de expansão Soaked! e Wild!, os jogadores irão saborear o desafio adicional de criar e gerenciar parques aquáticos emocionantes e habitats animais espetaculares.

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition foi reimaginado para o Nintendo Switch, incluindo novos controles intuitivos projetados para ajudá-lo a construir o parque temático definitivo a qualquer hora, em qualquer lugar.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.