fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

No More Heroes 3 adiado para 2021

No More Heroes 3

No More Heroes 3, da Grasshopper Manufacture e o diretor Suda51, não será mais lançado este ano conforme planejado originalmente. O jogo foi adiado para 2021, e em um longo comunicado, Suda51 explicou que a equipe foi duramente atingida pela pandemia mundial de COVID-19. A equipe agora está de volta aos trilhos e decidiu se concentrar em priorizar a qualidade e, portanto, adiar a data de lançamento final.

Também foi anunciado hoje que Darick Robertson foi contratado para contribuir com arte para o jogo.

Veja abaixo a declaração completa:

Aqui é Goichi Suda, da Grasshopper Manufacture, com um anúncio sobre o adiamento do lançamento de No More Heroes 3.

Lendo os comentários dos fãs nas redes sociais, sabemos que 2020 foi um período muito difícil para muitos de vocês. A todos que estão esperando por mais notícias e confirmação da data de lançamento desde a revelação do trailer de No More Heroes 3 na TGA no final de 2019, gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas.

Todos os membros da equipe do Grasshopper têm trabalhado o máximo possível no desenvolvimento do jogo na esperança de lançá-lo em 2020, mas os efeitos da pandemia de COVID-19 infelizmente provaram ser um verdadeiro golpe para nossa programação, causando atrasos imprevistos desenvolvimento. Agora que conseguimos nos recuperar com o desenvolvimento, decidimos nos concentrar em priorizar a qualidade e, portanto, adiar a data de lançamento final.

Sinto muito mais uma vez. Esperamos que todos que têm esperado pacientemente por No More Heroes 3 possam entender e aceitar esta decisão, e continuaremos a nos empenhar no desenvolvimento do título enquanto buscamos a data de lançamento de 2021.

Em outra notícia, esperançosamente, melhor, estamos extremamente satisfeitos em anunciar que Darick Robertson – famoso por The Boys e de quem eu sou um grande fã – se juntará ao projeto para fornecer ilustrações para o jogo. Estaremos postando algumas ilustrações originais, portanto, certifique-se de dar uma olhada. Fique atento às principais artes do próprio Darick, bem como a novos anúncios e notícias sobre No More Heroes 3.

No More Heroes 3 adiado para 2021