Ubisoft Anuncia Jogo de Scott Pilgrim para Nintendo Switch

Scott Pilgrim
Scott Pilgrim The game

A Ubisoft anunciou o lançamento de Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition para diversas plataformas, incluindo o Nintendo Switch.

O Lançamento está previsto para esse fim de ano, e marca o Aniversário de 10 anos do lançamento original do game, que foi lançado em Agosto de 2010. Esta é a primeira vez que o jogo será lançado para uma Plataforma Nintendo, visto que o lançamento original ficou restrito a PSN e XBOX Live.

O jogo acompanha os acontecimentos da série de quadrinhos Scott Pilgrim, do escritor canadense Bryan Lee O´Malley, que conta com 6 volumes (ou 3, na versão em Português que lançou dois volumes de cada vez), 1 filme live action e 1 game. A trama acompanha Scott enquanto ele luta contra a “Liga Dos 7 ex-namorados do mal” da garota que ele se apaixonou, Ramona.

O jogo é um beat’em up estilo arcade 2D inspirado nos Quadrinhos e no Filme. Jogue como seus personagens favoritos: Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Knives Chau, Stephen Stills, entre outros. Forme times com até 3 amigos localmente ou online enquanto você batalha no seu caminho para derrotar a Liga dos Ex, podendo compartilhar vida e moedas, e reviver uns aos outros. Amigos tambem podem competir em mini-games e outros modos de batalha.

O jogo está anunciado para o fim do ano por US$14,99 e estará disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Stadia e UPLAY+.

Trailer do Jogo
Gamer Softcore Pacifista na Guerra dos Consoles Mestre Pokemon Portador da Triforce Empregado da Umbrella Corporation - "Our business is life itself" "For the Alliance"