Nintendo Direct Mini apresenta dois Monster Hunter, Ori and the Will of the Wisps e mais

Nintendo Direct Mini apresenta dois Monster Hunter, Ori and the Will of the Wisps e mais

A Nintendo Direct Mini – Partner Showcase de hoje, dia 17 de Setembro, apresentou diversas novidades para os jogadores de Switch com destaque para dois jogos de Monster Hunter e Ori and the Will of the Wisps. Veja abaixo o resumo completo dos anúncios da apresentação:

Monster Hunter Rise: com data de lançamento para 26 de Março de 2021. Quanto aos novos recursos, os jogadores podem esperar encontrar novos monstros, empunhar novas armas e até mesmo se juntar a um novo companheiro parecido com um cachorro!

Monster Hunter Stories 2: Wings Of Ruin: com data de lançamento para 2021. Este jogo será uma sequência de Monster Hunter Stories, lançado anteriormente no Nintendo 3DS em 2016.

Fitness Boxing 2: Rhythm and Exercise: com data de lançamento para 04 de Dezembro de 2020.

Nintendo Direct Mini apresenta dois Monster Hunter, Ori and the Will of the Wisps e mais

Disgaea 6: Defiance of Destiny: com data de lançamento para 2021. O primeiro novo jogo Disgaea em seis anos está aqui! Conheça Zed, um zumbi que se ergueu acima de todos, exceto um – um Deus da Destruição! Um mero zumbi do Netherworld pode se levantar e destruir um deus? Recursos como Super Reincarnation, visuais 3D (uma novidade para esta série) e configurações ajustáveis de jogabilidade tornam este jogo perfeito para fãs novos e antigos do Disgaea!

Sniper Elite 4: com data de lançamento para o fim de 2020. Esgueirar-se e abrir caminho pela Itália da segunda guerra mundial com a missão de impedir uma nova super arma aterrorizante em Sniper Elite 4, mirando no Nintendo Switch neste verão.

Hades: disponível hoje.

Nintendo Direct Mini apresenta dois Monster Hunter, Ori and the Will of the Wisps e mais

Balan Wonderworld: com data de lançamento para 26 de Março de 2021. Jogo de plataforma 3D feito pelos co-criadores da franquia Sonic, Yuji Naka e Naoto Ohshima. Os jogadores devem entrar em um mundo extravagante e bizarro. Protagonizado por Leo e Emma, você deve explorar o misterioso local com a ajuda de Balan e juntos eles devem navegar pelo Mundo das Maravilhas para restaurar a felicidade e balanço dos corações e mentes que encontrarem.

Rune Factory 5: com data de lançamento para 2021. Jogo RPG/simulação que está sendo desenvolvido pela Marvellous. A primeira entrada na série Rune Factory desde o Rune Factory 4 de 2012.

Ori and the Will of the Wisps: disponível hoje. A sequência de Ori and the Blind Forest chega ao Nintendo Switch hoje e ainda tem uma edição de colecionador exclusiva com ambos os jogos anunciada. Ori é um metroidvania de aventura e plataforma desenvolvido pela Moon Studios e publicado pela Xbox Game Studios Europe.

Você pode ver a apresentação completa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=MsQU2BTwaHE
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.