[Rumor – Confirmado] Novo lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate pode ser revelado até 4 de Outubro

Rumor DLC Super Smash Bros. Ultimate

[Atualização 30/09]: A Nintendo anunciou pelo seu twitter oficial que o novo lutador DLC será apresentado dia 1º de Outubro.


Fazem praticamente 3 meses do último anúncio de um jogador DLC de Super Smash Bros. Ultimate: Min Min, de ARMS, foi anunciada em 22 de Junho e novidades surgiram na internet indicando que um novo lutador do segundo Fighters Pass possa ser anunciado em breve.

Uma loja da rede 7-Eleven no Japão colocou um pôster promovendo os cartões de download de Super Smash Bros. Ultimate Season Pass Vol. 2 – mostrando Min Min e mais 5 pontos misteriosos ao lado dela, o ponto interessante da divulgação é que há um detalhe de data final de utilização do poster para a propaganda, ou seja, ele só poderá ser exibido apenas até 4 de Outubro de 2020.

Isso relembra algumas indicações que tivemos quando os personagens DLC Hero, de Dragon Quest, e Banjo-Kazooie foram anunciados. Antes de suas datas de lançamento oficiais serem reveladas, por exemplo, o pôster do Hero só deveria ficar em divulgação até 4 de Agosto de 2019 – Hero foi disponibilizado em 31 de Julho de 2019. Enquanto isso, o pôster de Banjo-Kazooie deveria ficar até 15 de Setembro de 2019 e seu DLC foi lançado em 5 de Setembro de 2019.

Veja a imagem do poster abaixo, e aguardamos ansiosamente um novo anúncio:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.