Mighty Goose: Metal Slug com um ganso chega ao Switch em 2021

Mighty Goose: Metal Slug com um ganso chega ao Switch em 2021

Mighty Goose, da PLAYISM, é basicamente uma mistura louca entre Metal Slug e o personagem principal de Untitled Goose Game. Isso mesmo, no run-and-gun Mighty Goose você é um ganso caçador de recompensas que deve atravessar o estágio de ação frenética enfrentando hordas de inimigos com suas armas bombásticas. O jogo tem lançamento planejado para 2021.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Viajando pela galáxia, caçando o mal. Esta é a vida de Mighty Goose. Um dos caçadores de recompensas mais reconhecidos da galáxia!

No núcleo, Mighty Goose é um jogo de tiro e tiroteio de rolagem lateral que irá testar sua habilidade, tempo e reflexos. Com base nessa sólida base de arcade, o jogo adiciona uma tonelada de armas malucas, máquinas de guerra, atualizações e segredos.

Assuma o papel de Mighty Goose e leve a luta até o Rei do Vazio. Este monarca conquistador de galáxias comanda um vasto exército de lacaios e monstros mecanizados. Lidar com esses bandidos significa viajar para mundos distantes e enfrentar todos os tipos de perigos. Mas não se preocupe, isso não é problema para o lendário Ganso Poderoso!

Características principais

  • Experiência acelerada de correr e atirar com controles rígidos.
  • Lute contra chefes de preenchimento de tela que irão testar sua habilidade, tempo e esquiva
  • Personalize seu estilo de jogo usando uma combinação de fichas de atualização, armas secundárias e personagens auxiliares. Pilote veículos de máquina de guerra devastadores para dizimar grandes grupos de inimigos.
  • Mundos, veículos e personagens vibrantes de pixel art lindamente elaborados.
  • Uma trilha sonora incrível com synth-rock crocante e melodias funky de fusão de jazz. Composto por Dominic Ninmark (Moonrider, Blazing Chrome, Gravity Circuit).
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.