QUByte Connect 2020 acontece dia 29 de Setembro, com novidades de diversos jogos

QUByte Connect 2020 acontece dia 29 de Setembro, com novidades de diversos jogos

A QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, promove na próxima Terça-feira, dia 29 de Setembro, o QUByte Connect 2020, um evento digital que vai anunciar novidades para diversos jogos do portfólio da empresa, incluindo 171, Breakers Collection, 99Vidas Definitive Edition e Project Colonies: MARS 2120.
 
O QUByte Connect 2020 vai ser transmitido a partir das 17h00, neste link, através do canal Coelho no Japão, com apresentação de Rodrigo Coelho. Haverá também uma transmissão em inglês, no canal da QUByte Interactive no YouTube, destacando a atuação global da empresa.

“Com o QUByte Connect 2020, além de mostrar grandes títulos para os jogadores, vamos reforçar o talento do Brasil para desenvolver games com qualidade e apelo para o mercado global”

Marivaldo Cabral, CEO da QUByte

Uma das atrações do QUByte Connect 2020 será 171, desenvolvido pela brasileira Betagames Group. O game de mundo aberto, que se passa em uma pequena e humilde comunidade do país, é considerado por muitos jogadores como o “GTA brasileiro”. Já Breakers Collection resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas – a QUByte adquiriu os direitos da franquia no ano passado e agora está pronta para compartilhar o que vem por aí.

Outro destaque do evento digital será 99Vidas, beat’em up ao estilo 16-bit inspirado no podcast 99Vidas e cuja versão Definitive Edition, publicada pela QUByte, está disponível atualmente para Nintendo Switch.

Além de publicação, a QUByte também tem forte atuação no desenvolvimento de jogos, e vai aproveitar o QUByte Connect 2020 para mostrar o primeiro trailer de gameplay de seu mais ambicioso título, Project Colonies: MARS 2120, um jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.