Fallen Legion Revenants: RPG de ação chega ao Switch em Fevereiro de 2021

Fallen Legion Revenants: RPG de ação chega ao Switch em Fevereiro de 2021

Fallen Legion Revenants, da desenvolvedora YummyYummyTummy Inc. e publisher NIS America, é um RPG de ação que chega ao Nintendo Switch em 16 de Fevereiro de 2021 na América do Norte, 19 de Fevereiro na Europa e 27 de Fevereiro na Oceania.

Em um mundo coberto de miasmas, um castelo flutuante é o último refúgio para a humanidade. A terra está marcada por feras mutadas pela praga, enquanto o Castelo Welkin é colocado em quarentena dos horrores abaixo. Lucien, um político carismático protegido nas paredes do castelo, descobre um livro antigo onde aprende sobre os exemplos, armas que podem se transformar em soldados sencientes. Ele une forças com Rowena, uma revenant determinada a encontrar uma maneira de voltar à vida para criar seu filho vivo, e os dois relutantemente fazem um pacto para derrubar o tirano louco que controla Welkin.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Características principais:

  • Tecelão do Destino – Influencie os eventos dentro do castelo por meio de suas escolhas de diálogo, e determine quem vive ou morre com cada decisão que você toma.
  • Guerreiros sobrenaturais – Como Rowena, teste seus reflexos e proezas táticas intensamente em batalhas de tempo real enquanto você comanda um esquadrão de exemplos lendários para dizimar seus inimigos.
  • Conhecimento Proibido – Como Lucien, crie poções e outros itens úteis com Receitas Alquêmicas e use táticas furtivas para navegar pelo castelo e descobrir seus segredos
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.