Kirby Fighters 2 aparece sem anúncio no site do Nintendo Switch

Kirby Fighters 2 aparece sem anúncio no site do Nintendo Switch

Kirby Fighters é um título original que nasceu como um minigame de Kirby: Triple Deluxe, de 2014 para o Nintendo 3DS. Atualmente possui uma versão deluxe disponível para compra. E aparentemente a Nintendo lançou a sequência do título para o Nintendo Switch sem querer.

O título Kirby Fighters 2 apareceu listado no site oficial da Nintendo (identificado pelo usuário do Twitter Wario64), por US$19,99 e com a seguinte descrição:

Kirby Fighters 2 aparece sem anúncio no site do Nintendo Switch

Escolha a partir de um elenco das habilidades de cópia mais icônicas de Kirby – incluindo a nova habilidade de Wrestler – e enfrente-se para ser o último Kirby em pé. Amigos e inimigos familiares como Bandana Waddle Dee e King Dedede também aparecem como personagens jogáveis ​​no jogo Kirby Fighters 2, disponível exclusivamente para o sistema Nintendo Switch™.

Como o próprio nome sugere, Fighters é um jogo de luta no qual vários personagens de Kirby lutam entre si, evitando perigos e coletando itens para aprimorar suas habilidades. O jogo no entando não recebeu nenhum anúncio oficial da companhia e apareceu apenas listado na busca “Game Finder” através do site Play Nintendo (não mais listado, no fechamento dessa matéria). Será que o vazamento promete outros jogos também disponíveis para a plataforma? Iremos aguardar e reportar assim que novas informações forem disponibilizadas.


Nós do Project N, inclusive, comentamos sobre o icônico personagem no nosso último episódio do Project N Cast, ouça aqui.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.