Ghostrunner: slasher também chega ao Switch em Outubro

Ghostrunner: slasher também chega ao Switch em Outubro

A All In! Games anunciou anteriormente neste ano o slasher em primeira pessoa Ghostrunner para PS4, Xbox One e PC somente. Mas nós, jogadores Nintendo, podemos respirar aliviados agora, pois o jogo foi confirmado para a plataforma híbrida.

O desenvolvedor acabou de fazer um anúncio surpresa confirmando que Ghostrunner realmente irá para o Nintendo Switch junto com todas as outras versões do jogo em 27 de Outubro de 2020! Para comemorar este anúncio, o desenvolvedor lançou um novo trailer mostrando o jogo rodando no Switch.

Veja o trailer abaixo e mais detalhes do jogo:

Ghostrunner é um destruidor de perspectiva de primeira pessoa hardcore com ação ultrarrápida, ambientado em uma megaestrutura ciberpunk sombria. Escale a Dharma Tower, o último abrigo da humanidade, depois de um cataclismo mundial. Faça o seu caminho de baixo para cima, enfrente o tirânico Keymaster e se vingue.

As ruas desta cidade-torre estão cheias de violência. Mara, a Keymaster, governa com mão de ferro e pouca consideração pela vida humana.

À medida que os recursos diminuem, a presa forte sobre os fracos e o caos ameaça consumir o pouco que resta de ordem. A última resistência decisiva está chegando. Uma última tentativa de consertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.

Como o lutador de lâmina mais avançado já criado, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca em desvantagem. Corte seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas com seus reflexos sobre-humanos e empregue uma variedade de técnicas especializadas para
prevalecer.

A mecânica de um golpe e uma morte tornam o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e checkpoints frequentes!) Para se envolver em uma dança sem fim com a morte sem medo.

Ghostrunner oferece uma experiência única para um jogador: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original que combina ficção científica com temas pós-apocalípticos. Conta a história de um mundo que já acabou e de seus habitantes que lutam para sobreviver.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.