fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Green Hell: sobrevivência na Amazônia chega ao Switch em Outubro

Green Hell: sobrevivência na Amazônia chega ao Switch em Outubro

anunciado anteriormente, Green Hell, da publisher Forever Entertainment e desenvolvedora Creepy Jar, é um jogo de sobrevivência de mundo aberto situado na floresta amazônica. O jogo ganhou data de lançamento e chega ao Nintendo Switch ainda esta semana, em 8 de Outubro.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

GREEN HELL é um Simulador de Sobrevivência em Mundo Aberto ambientado em um cenário único e desconhecido da floresta amazônica.

Você é deixado sozinho na selva, sem comida ou equipamento, tentando sobreviver e encontrar sua saída. Apegando-se à vida, o jogador está em uma jornada de sobrevivência à medida que os efeitos da solidão são pesados ​​não apenas no corpo, mas também na mente. Quanto tempo você consegue sobreviver contra os perigos do desconhecido?

Nesta jornada, você não terá nenhuma ajuda do mundo exterior. Equipado apenas com as mãos, você terá que aprender técnicas reais de sobrevivência para construir abrigos, fazer ferramentas e fabricar armas para caçar e se defender. Constantemente ameaçado pela selva, você lutará tanto com animais selvagens quanto com doenças tropicais. Os jogadores também terão que enfrentar as armadilhas criadas por sua própria mente e os medos que rastejam na escuridão da selva sem fim.

HISTÓRIA
Você é lançado nas profundezas e impenetrável floresta amazônica. O inferno verde. Seu objetivo é sobreviver nas profundezas de um ambiente de pesadelo usando meios verdadeiramente intuitivos para escapar. Tendo apenas um rádio à sua disposição, você seguirá a voz familiar de um ente querido por esta selva infinita e inóspita, revelando aos poucos como você chegou lá. O que você descobrir será pior do que aquilo contra o qual lutou tanto para sobreviver.

A QUESTÃO
Onde a mente humana pode vagar?

SOBREVIVÊNCIA REALISTICA
• Uso de verdadeiras técnicas de sobrevivência (incluindo início de incêndios, construção de acampamento, construção de armadilhas para animais)
• Fornecimento e composição de objetos que permitem a sobrevivência (incluindo armas e ferramentas)
• Origem de alimentos (caça, colheita)
• Tratamento de feridas, doenças e outros ferimentos, dependendo de a situação

THRILLER PSICOLÓGICO
A história de Green Hell enfatiza os aspectos psicológicos da sobrevivência em condições extremas. O jogador enfrenta uma situação implacável, isolado e lutando para sobreviver mais um dia. A batalha dos jogadores não será apenas contra o meio ambiente enquanto você luta para manter sua sanidade. Você terá sucesso ou cairá nas profundezas de sua mente? Para desvendar a verdade, o jogador terá que travar a batalha mais difícil que já travou – a luta contra si mesmo, suas fraquezas e medos.

FLORESTA AMAZÔNICA
A floresta amazônica é o ambiente natural mais rico do mundo. Exoticamente deslumbrante, espetacular, multicolorido, cheio de tons e sons, mas mortal e intransigente para os ignorantes.
• Parte da floresta amazônica como um mapa do mundo
• A riqueza das plantas e a multiplicidade de espécies animais (mamíferos, répteis, pássaros e insetos)
• Simulação da ocorrência natural e comportamento dos animais
• Ambiente em mudança dinâmica devido ao clima

MECÂNICA ÚNICA
A sobrevivência em tais condições extremas requer força de vontade – sem ela, somos condenados apenas à loucura e à morte. Em Green Hell seu bem-estar, tanto físico quanto psicológico, estão estritamente relacionado. O modo de inspeção corporal permite que o jogador se diagnostique e cure seu corpo. Nesse modo, também podemos remover todos os tipos de parasitas que decidiram fazer do seu corpo um lar.
Os parâmetros psicofísicos do jogador incluem:
• condição psicológica
• condição física

CARACTERÍSTICAS ÚNICAS
• Ambiente: mortal, mas uma bela floresta
• Modo de inspeção corporal
• Uma infinidade de fauna e flora, além de perigos aguardando o jogador 
• Impacto do ambiente e da situação na psicologia do jogador
• Impacto das mudanças ambientais no ecossistema
• Uma história viciante
• Ambiente em mudança dinâmica

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.