fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Resident Evil vai ganhar novo filme de origem, cast já escolhido

Resident Evil vai ganhar novo filme de origem, cast já escolhido

Há rumores de uma série de Resident Evil em produção pela Netflix e enquanto isso não acontece novas notícias surgem sobre a franquia nas telonas do cinema. A Constantin Film anunciou um novo filme oficial contando uma história de origem para Resident Evil. O longa será ambientado no ano de 1998 “com laços fiéis aos jogos clássicos de terror de sobrevivência da Capcom“, de acordo com site Deadline.

Além disso, o cast do filme também já foi divulgado trazendo personagens conhecidos dos fãs da franquia. Kaya Scodelario (Maze Runner) é Claire Redfield. Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) é Jill Valentine. Robbie Amell (Upload) é Chris Redfield. Tom Hopper (The Umbrella Academy) é Albert Wesker. Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) é Leon S. Kennedy. E, por último, Neal McDonough (Yellowstone) é William Birkin. O filme é do roteirista e diretor Johannes Roberts e será distribuído internamente pela Sony Pictures ’Screen Gems.

Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ser identificável e relevante para o público de hoje.

Johannes Roberts – Diretor

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.