fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Language of Love: visual novel chega ao Switch em Outubro

The Language of Love: visual novel chega ao Switch em Outubro

The Language of Love, da publisher Ratalaika Games e desenvolvedora ebi-hime, é um romance em visual novel que chega ao Nintendo Switch em 30 de Outubro por US$11,99.

The Language of Love conta uma história de romance belo entre dois personagens improváveis. Depois que sua mãe sofre um acidente, Tanimura Mitsuki tem que colocar sua vida e educação em suspenso. Ele mora com seus pais no campo sonolento por cinco anos, ajudando-os a administrar seus humildes negócios familiares – enquanto o resto de seus amigos sai de casa e o deixa para trás.

Quando Mitsuki finalmente deixa o ninho, ele tem vinte e três anos e lamentavelmente está atrasado com seus estudos. Se ele quiser ser aceito na universidade, precisará reaprender tudo o que lhe foi ensinado durante o ensino médio e muito mais. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Mitsuki se muda do país para Tóquio para frequentar um rigoroso cursinho, com a esperança de passar no vestibular na próxima primavera. Ele logo descobre, no entanto, que seus outros colegas o tratam como um pária social, sendo o mais velho de sua escola de longe. É impossível fazer amigos, e Mitsuki se entrega a uma existência isolada e solitária …

Isto é, até conhecer a mãe solteira, Himuro Kyouko, que por acaso vive no mesmo complexo de apartamentos que ele. Mitsuki se oferece para ajudar Kyouko a cuidar de sua filha, Tama. Kyouko, por sua vez, ajuda Mitsuki a estudar para seus próximos exames. Ao longo de um ano, os dois se unem – primeiro, como amigos e depois como algo mais.

Recursos:

  • História cinética de cerca de 80.000 palavras (aproximadamente 5-6 horas de leitura)
  • Histórico detalhado e arte do personagem
  • Um OST personalizado
  • Mensagens diárias de Kyouko, a heroína da história
  • Uma linda mãe solteira!
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.