Supraland: plataforma 3D de mundo aberto chega ao Switch em Outubro

Supraland: plataforma 3D de mundo aberto chega ao Switch em Outubro

Supraland, da desenvolvedora Supra Games e publisher Humble Bundle, é um aclamado jogo de plataformas 3D e quebra-cabeças de ação de mundo aberto com pitadas de metroidvania que chega ao Nintendo Switch em 22 de Outubro.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Supraland é um jogo de quebra-cabeça Metroidvania em primeira pessoa. As principais fontes de inspiração são Zelda, Metroid e Portal.

Supraland assume que você é inteligente e permite que você jogue de forma independente. A história é mínima, dá a você um objetivo abrangente a ser perseguido e, em seguida, o liberta. Apesar do visual adequado para crianças, o jogo visa jogadores experientes.

Você explora um grande mundo interconectado no qual a maioria das maneiras são, a princípio, intransponíveis até que você encontre novas habilidades para superar esses obstáculos. A pedra angular do design de Supraland foi criar habilidades que são tão versáteis que continuarão a surpreendê-lo por quantos usos diferentes têm. Se você combinar suas habilidades, as possibilidades tornam-se ainda maiores.

A maior parte do jogo é sobre explorar o mundo da caixa de areia para rastrear segredos. Freqüentemente, você pensará que está prestes a sair dos limites e vencer o criador de níveis, mas bem ali há um baú esperando por você com uma atualização muito gratificante. Supraland respeita sua vida e não incha o tempo de jogo com colecionáveis ​​acéfalos ilimitados.

Quanto mais você se aprofunda no jogo, mais enfrenta quebra-cabeças criativos que nunca viu antes, encorajando-o a parar e pensar sobre quais habilidades você tem e como pode usá-las de outra forma. Tipos de quebra-cabeças que eu já conhecia de outros jogos foram imediatamente rejeitados no processo de design. E é importante para mim que, uma vez que você entenda a ideia por trás de um quebra-cabeça, você possa resolvê-lo imediatamente, em vez de ter que passar por uma execução complicada e frustrante.

A mecânica de luta é inspirada em jogos de tiro de ritmo acelerado da velha escola, como Unreal, Doom e Quake, encorajando metralhar e pular em alta velocidade enquanto atira tiro após tiro em hordas de inimigos sem nunca ter que se preocupar com o recarregamento das armas.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.