Yuppie Psycho: Executive Edition: terror em pixel art chega ao Switch em Outubro

Yuppie Psycho: Executive Edition: terror em pixel art chega ao Switch em Outubro

Yuppie Psycho: Executive Edition, da publisher Another Indie e desenvolvedora Baroque Decay, é um jogo de terror em pixel art que chega ao Nintendo Switch em 29 de Outubro, por US$16,66 (mas até o momento você consegue garantir com desconto de pré-venda por US$14.99). O título chega com opção de legendas em português.

Veja abaixo um trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Junte-se a Brian Pasternack, um jovem sem futuro em uma sociedade distópica dos anos 90, em seu primeiro dia em uma das maiores empresas do mundo, a Sintracorp. Incerto, despreparado e maciçamente desqualificado, Pasternack terá o que é preciso para brilhar na hierarquia da Sintracorp? Tudo depende de como ele executa em sua primeira missão … e se ele sobreviveu a ela.

The Yuppie Psycho: Executive Edition inclui novas áreas, novos chefes e horas de novo conteúdo cuidadosamente elaborado para construir no universo Yuppie Psycho.

Durante sua orientação não convencional aos funcionários, Pasternack descobre o que seu novo trabalho realmente envolve: caçar uma “bruxa” cujos poderes tornaram possível o sucesso da empresa em primeiro lugar, mas que agora parece ter voltado a atormentar seus funcionários. Brian vai conhecer todos os tipos de personagens estranhos, escapar de criaturas terríveis e desvendar os segredos ocultos do passado sombrio de Sintracorp.

Durante o tempo de Brian na Sintracorp, você irá:

  • Familiarize-se com sua área de trabalho: use o elevador para descobrir quem está trabalhando e o que está se escondendo em cada andar da Sintracorp.
  • Aprenda o protocolo do escritório: aprenda quando conversar, quando trabalhar e quando se encolher de medo de seres de outro mundo.
  • Envolva-se em uma conversa do Watercooler: investigue seus colegas de trabalho e descubra seus segredos sórdidos e ensanguentados.
  • Considere sua meta de cinco anos: Somente você pode escolher como esta história terminará, então tome suas decisões com cuidado!
  • Avalie a saúde e a segurança: Use diferentes métodos de luz para iluminar seu caminho e revelar o que está respirando no escuro.
  • Faça uma avaliação pessoal rigorosa: Encontre pistas, resolva enigmas, descubra novos caminhos – tudo sem deixar que a Bruxa o pegue!
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.