fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dois jogos de Doctor Who chegam ao Switch em 2021

Doctor Who: The Lonely Assassins

2021 chega com dois novos jogos inspirados na famosa franquia britânica de ficção científica Doctor Who. Doctor Who: The Edge of Reality, da desenvolvedora Maze Theory, chega com atuações de David Tennant e Jodie Whittaker (respectivamente os doutores 10 e 13) e é como uma sequência ao jogo VR de 2019 Doctor Who: The Edge of Time, que será lançado em 2021 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

The Edge of Reality “reimagina e se baseia na” experiência do ano passado, adicionando novos quebra-cabeças e desafios, novos monstros e novos mundos exploráveis. Whittaker já apareceu em The Edge of Time, guiando os jogadores em suas aventuras movidas a TARDIS, mas Tennant está fazendo sua estréia nesta versão reformulada, que é considerada uma continuação da história original.Veja ao teaser abaixo:

Doctor Who: The Lonely Assassins, é o mais novo jogo anunciado de adaptação da franquia, da desenvolvedora Kaigan Games (responsável por Simulacra), estará disponível para mobile e Nintendo Switch em 2021.

Sendo como uma experiência de ‘telefone encontrado’ inspirada no aclamado episódio Blink da terceira temporada da série moderna de Doctor Who, de Stephen Moffat, os jogadores têm a tarefa de desvendar uma série de eventos sinistros – girando em torno de uma pessoa desaparecida e do “passado oculto dos Weeping Angels” – todos focados na assustadora mansão Wester Drumlins de Blink. Melhor ainda, a personagem favorita dos fãs, Petronella Osgood, interpretada por Ingrid Oliver, estará presente, servindo como um guia durante a investigação. Veja abaixo o trailer de divulgação: