fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Axiom Verge 2 adiado para 2021

Axiom Verge 2 adiado para 2021

Anteriormente anunciado para 2020, os fãs do aclamado jogo indie Axiom Verge 2 desenvolvido por Thomas Happ terão que aguardar mais um pouco para conferir o novo game. Em seu blog, Happ anunciou a difícil notícia condicionando a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus como um dos fatores para o game ser adiado.

Se lamentando muito, o produtor do game afirma que pretendia lançar o game ainda esse ano, porém o cronograma estabelecido teve que ser alterado devido aos fatos atípicos ocasionados pelo vírus. Dando mais informações a despeito do seu novo título, que foi anunciado ano passado, Happ diz que esta tendo problema no desenvolvimento dos inimigos do game, já que, em suas palavras, estão mais sofisticados e complexos e isso esta exigindo cada vez mais trabalho. Assim como também a direção de arte do novo game, que está sofrendo uma mudança considerável, e que pode ser conferida em imagens através do seu blog, neste link.

O primeiro da franquia, Axiom Verge é um game ao melhor estilo metroidvania lançado em 2015 de maneira independente, onde o jogador assume o papel do cientista Travis, que após um acidente acorda em um misterioso mundo alienígena, tendo que explorar com um grande arsenal disponibilizado ao longo do game. O jogo foi bem recebido por público e critica, tendo alcançado uma nota 87 pelo Metacritic por parte da critica especializada e 85 do grande público. O jogo original pode ser conferido tanto no Nintendo Switch, como Nintendo no Wii U.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?