fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon GO: Shadow Mewtwo de volta e ovos estranhos chegam em novo evento

Pokémon GO: Shadow Mewtwo de volta e ovos estranhos chegam em novo evento

A Niantic anunciou novidades para o evento de outono (primavera no hemisfério sul) de Pokémon GO. Dentro do evento será possível coletar um tipo diferente de ovo, os chamados Ovos Estranhos que chocarão Pokémon dos tipos Venenoso, Sombrio e os que adquirem um desses tipos por evolução. Outra adição ao evento é o retorno de Shadow Mewtwo como recompensa da vitória ao líder Giovanni da Equipe GO Rocket. Veja abaixo mais detalhes do novo evento:

Data e hora

De segunda, 12 de outubro de 2020, às 17h (horário de Brasília) até segunda-feira, 19 de outubro de 2020, às 17h (horário de Brasília).

Destaques

  • Ovos estranhos apareceram em Pokémon GO! De acordo com a pesquisa inicial do líder Spark, Pokémon do tipo Venenoso e Sombrio e os que adquirem um desses tipos por evolução podem ser chocados nos ovos: Larvitar, Scraggy, Trubbish e Vullaby, além de provavelmente outros mais!
  • Derrotem um líder da Equipe GO Rocket para receber um ovo estranho e caminhem 12 km para chocá-lo. Vocês precisam ter espaço para o ovo no inventário antes da batalha com Sierra, Cliff ou Arlo para receber um ovo estranho. Os ovos estranhos continuarão disponíveis no Pokémon GO após o término do evento.
  • Ovos colocados em incubadoras durante o evento serão chocados em um quarto da distância normal de caminhada.
  • Pela primeira vez desde março, uma nova pesquisa especial da Equipe GO Rocket estará disponível! Juntem-se ao Professor Willow enquanto ele e os líderes da equipe investigam o envolvimento da Equipe GO Rocket com os ovos estranhos, o que vai culminar em uma batalha com o próprio Giovanni! Esta é a última pesquisa especial da Equipe GO Rocket em 2020. Se vocês tiverem a pesquisa especial A Crescente Ameaça nas Sombras do início deste ano, será necessário concluí-la antes de poder obter esta nova pesquisa especial.
  • Pokémon dos tipos Venenoso e Sombrio aparecerão com mais frequência na natureza! Será possível encontrar Spinarak, Houndour, Poochyena, Gulpin, Stunky, Purrloin e outros mais.
  • A Equipe GO Rocket estará mais ativa do que o normal! Fiquem atentos para ver se a Equipe GO Rocket assume mais PokéParadas e se os balões dela aparecem com mais frequência.
  • Tirem uma foto e recebam uma surpresa!
  • Agora os itens de avatar do Líder da Equipe GO Rocket estão disponíveis na loja. Talvez vocês consigam usar esses itens de avatar para se infiltrar e investigar a Equipe GO Rocket! Vamos lá, Treinadores!

Os Recrutas da Equipe GO Rocket também terão novos Pokémon Sombrosos para batalhar: Diglett, Shellder, Slowpoke, Aerodactyl e Skarmory. A equipe GO Rocket Leaders também parece estar usando Growlithe Sombroso, Drowzee Sombroso e Omanyte Sombroso; se vocês tiverem muita sorte, poderão resgatar uma versão Brilhante de um desses Pokémon Sombrosos. Por fim, derrotem o Giovanni para ter a chance de resgatar um Mewtwo Sombroso! Esta é a primeira vez que o Mewtwo Sombroso estará disponível no Pokémon GO sem ser na pesquisa especial Foguete Direto para a Vitória, que era exclusiva do Pokémon GO Fest 2020.

Depois deste evento, que começa na segunda-feira, 12 de outubro de 2020, às 17h (horário de Brasília), vocês poderão salvar o Mewtwo Sombroso e Pokémon Sombrosos do Giovanni, dos líderes e dos recrutas da Equipe GO Rocket quando eles estiverem pilotando balões da Equipe GO Rocket. No entanto, vocês não conseguirão encontrar os novos Pokémon Sombrosos ou Mewtwo Sombroso da Equipe GO Rocket em PokéParadas até o dia seguinte em seu horário local.