fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Cris Tales: JRPG é adiado para o início de 2021

Cris Tales

Para quem teve um gostinho de Cris Tales com a demo disponível na Nintendo eShop estadunidense vai ter que esperar um pouco mais para aproveitar o jogo completo.

O CEO Carlos Rocha Silva, responsável pelas desenvolvedoras Dreams Uncorporated e SYCK, anunciou por meio de nota no site da distribuidora Modus Games que o jogo, com lançamento anteriormente previsto para o dia 17 de Novembro, deve ser adiado para “algum dia no início de 2021“.

Veja abaixo a tradução livre da menção:

Para todos os fãs de Cris Tales, obrigado pelo interesse em nosso jogo. Começamos o desenvolvimento em 2014 e esperamos que fique claro o amor que temos pelo nosso trabalho. Muitos no nosso time se tornaram amigos apenas por acreditar no que achávamos ser um sonho impossível – o sonho de criar um jogo que é ao mesmo tempo uma homenagem a era de ouro dos JRPGs e uma experiência completamente inovadora nesse gênero. Nunca pensamos que Cris Tales alcançaria um público tão abrangente e diversificado e que esse público iria se apaixonar por esse sonho, por esse jogo tanto quanto nós.

Por isso queremos informar a todos que estão ansiosos para o lançamento de Cris Tales que, em conjunto com a distribuidora Modus Games, tomamos a difícil decisão de adiar o a data de lançamento, prevista para 17 de novembro, para algum dia no início de 2021.

Carlos Rocha Silva, CEO

Cris Tales engloba mecânicas como viagem no tempo e batalhas por turno e é considerado um tributo aos clássicos JRPGs, no entanto mostrando uma nova perspectiva ao gênero. Veja abaixo o trailer de divulgação do jogo:

Trailer de lançamento no Switch