Filme de Monster Hunter ganha novo trailer

Monster Hunter Filme Capcom IGN Trailer

Filme de Monster Hunter ganha novo trailer

A famosa franquia de games Monster Hunter, que possui 2 jogos anunciados para o Nintendo Switch em 2021, também chegará aos cinemas e o novo trailer do filme acaba de ser divulgado com exclusividade pela IGN. Veja abaixo:

O filme é estrelado por Milla Jovovich, que mais uma vez é protagonista em um filme de uma franquia da Capcom (ela já havia interpretado a personagem Alice, nos filmes de Resident Evil). A direção fica nas mãos de Paul W.S Anderson, que também foi responsável por dirigir a famosa franquia de zumbis da desenvolvedora japonesa no cinema.

Anunciado em 2016, o filme de Monster Hunter tem previsão de lançamento ainda para esse ano, em dezembro. Segue abaixo a sinopse oficial do filme.

Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta o Capitão Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes a seu poder de fogo.

Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas.  Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman).  Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor