Quantum of Replica chegará para o Switch

Quantum of Replica PQube ON3D Studios

Quantum of Replica chegará para o Switch

Através do seu twitter, a distribuidora de games PQube anunciou que, em parceria com a desenvolvedora ON3D Studios, levará o game Quantum of Replica para o Nintendo Switch, com previsão de lançamento para 2021.

Quantum of Replica é um jogo de stealth action, originalmente lançado em 2018 apenas para PC, chegando além do Switch, para PS4 e Xbox One. Segue abaixo um overview do jogo:

É 2084 e o mundo se curva a uma implacável aliança corporativa conhecida como Syndicate. 

Sob as luzes de néon cintilantes de uma metrópole sem fim, os cidadãos ganham a vida, com medo de exércitos mercenários e seus mestres sem rosto. Aqui, os segredos são enterrados de forma amarga e profunda. Segredos que você deve encontrar.

Você é o Alpha, um jovem que acorda sem nenhuma memória. Mergulhado em conflito e mistério por forças das trevas, Alpha deve encontrar seu caminho através de uma megacidade em expansão para proteger seu passado e, assim, seu futuro.

Manipule o tempo para escapar dos olhos que tudo veem da onipresente IA da cidade e se livrar dos guardas que ela envia atrás de você. Enquanto explora a cidade e procura pistas sobre sua existência, você descobrirá poderes que lhe dão habilidades de manipulação do tempo. Mova-se rapidamente e sem ser detectado na sombra do tempo, Vire o jogo em seus opressores com tecnologia avançada e habilidades despertas. Dobre o tempo e o espaço de acordo com sua vontade e descubra os segredos obscuros e profundos do Syndicate.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor