fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Sakuna: Of Rice and Ruin – pré-venda liberada e novo trailer

Sakuna: Of Rice and Ruin - pré-venda liberada e novo trailer

A pré-venda de Sakuna: Of Rice and Ruin já estão disponíveis para o Nintendo Switch. O lançamento do jogo ocorre no dia 10 de novembro.

Você encontrará a versão digital esperando por você na eShop por $ 39,99/£ 34,99 (cerca de R$ 222,00), ou você pode optar por ir com um dos dois lançamentos físicos. Existe uma edição padrão, que contém apenas o jogo, ou a edição ‘Golden Harvest’ que vem com um livro de arte, trilha sonora e um pôster frente e verso.

Links para todas as pré-encomendas de edições físicas podem ser encontrados no site da XSEED Games .

Sakuna de arroz e interruptor de ruína

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 10 de novembro na América do Norte e dia 20 na Europa. Caso você ainda não conheça o Sakuna: Of Rice and Ruin, abaixo temos uma descrição oficial do jogo e uma lista de recursos:

Desenvolvido por Edelweiss, a equipe por trás do aclamado queridinho indie Astebreed, Sakuna: Of Rice and Ruin combina ação de rolagem lateral com artesanato profundo e cultivo de arroz. Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos rejeitados. À medida que ela explora os ambientes belos mas proibidos da ilha, ela também encontrará um lar em uma aldeia nas montanhas, provando ser digna de seu título colhendo arroz e melhorando a vida da humanidade.

Recursos
– Ação refinada de plataforma Side-scrolling: Usando ferramentas agrícolas como armas, encadeie ataques rápidos, pesados ​​e especiais para derrubar feras demoníacas. Além disso, dominar o mágico “traje divino” será essencial para agarrar plataformas distantes, escapar do perigo e superar inimigos poderosos.
– Jogabilidade detalhada no estilo de simulação 3D: Aprenda a antiga arte da agricultura seguindo etapas detalhadas do plantio à colheita para cultivar a safra perfeita. Como uma deusa da colheita, a força de Sakuna cresce a cada colheita de arroz bem-sucedida, com atributos como estética e sabor diretamente correlacionados com suas habilidades de combate.
– Criação de um lar no deserto: Os companheiros mortais de Sakuna fazem armas, armaduras e refeições para ela usando os materiais e ingredientes que ela reúne em suas aventuras, e completar as missões para eles desbloqueará ainda mais opções.
– Uma nova visão da mitologia japonesa: A heroína é parte de um panteão de deuses e demônios inspirado na mitologia tradicional japonesa, mas com muitas reviravoltas exclusivas. A história e o mundo estão repletos de detalhes representados com amor, alguns familiares e outros completamente originais.

Também foi disponibilizado um novo trailer mostrando um pouco da gameplay do jogo:

Você pretende pegar Sakuna: Of Rice and Ruin? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184