fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

SEGA começa suas comemorações de 60 anos

SEGA começa suas comemorações de 60 anos

Em 2020, a clássica empresa de games SEGA completa seus 60 anos, com uma série de promoções em diversas lojas, novos jogos com inspiração retrô por tempo limitado, e 60 dias de conteúdo nas redes sociais e no site do 60º aniversário da SEGA. 

Jogos como Sonic Mania, SEGA Ages: Alex Kidd in the Miracle World, Catherine: Full Body e Valkyria Chronicles 4 estão com preços especiais em diversas eShops pelo mundo (principalmente na Europa), chegando a descontos de até 63%. 

Além dos descontos nas lojas virtuais, também serão lançados mini-jogos gratuitos com inspiração retrô, como Endless Zone, um crossover de Endless e Fantasy Zone, Streets of Kamurocho, um crossover entre Streets of Rage e Yakuza e Golden Axed, a compilação de um projeto chamado Golden Axe: Reborn. Esses jogos estarão disponíveis na Steam por tempo limitado, porém ao serem adicionados à biblioteca, eles ficarão disponíveis para sempre. E além disso, os usuários Steam que adicionarem suas contas ao site do 60º aniversário da SEGA (sega60th.com), receberão gratuitamente o clássico do SEGA Saturn, NiGHTS into Dreams durante a celebração. 


E nós, aqui do Project N também entraremos nessa celebração, com uma série de reportagens sobre o nascimento da SEGA, sua rivalidade com a Nintendo nas eras 16 e 32-bit e suas recentes parcerias com a Big N.

Gui Castro
Eu me chamo Guilherme, tenho 30 anos e moro em São Paulo/SP. Comecei a me aproximar da Nintendo na minha infância, com Pokémon, no Game Boy. Meu primeiro console de mesa da Nintendo foi o GameCube, e desde então venho acompanhando a empresa, tendo todos os seus consoles de mesa e portateis (e agora hibridos, né?). Sou estudante de Comunicação Social (Jornalismo), e sonho em trabalhar como jornalista de games. Além disso mantenho um canal na Twitch onde faço gameplays de jogos de Nintendo Switch.