Tracklist de Let’s Sing 2021 revelada e novo modo de jogo anunciado

Tracklist de Let's Sing 2021 revelada e novo modo de jogo anunciado

A Ravenscourt and Voxler revelaram hoje pela manhã a tracklist do jogo Let’s Sing 2021. A tracklist virá com diversos hits vindo direto da Billboard mas também com clássicos. Mas não foi só esta novidade anunciada, o jogo também contará como um novo modo intitulado “Legend” ao qual promete instigar a ambição dos jogadores que se aventurarem neste modo. Segue abaixo a tracklist:

Tracklist de Let's Sing 2021 revelada e novo modo de jogo anunciado


O modo Legend irá adicionar uma experiência single player onde os avatares se tornarão adversários dos players e contará com 16 ao qual cada um irá  propor de 3 desafios básicos e uma ‘finale battle’ contra o jogador.

O jogo também contará com os modos:

Classic: Você poderá jogar sozinho ou com amigos em busca da maior pontuação.
Feat: Neste modo você pode jogar tanto em co-op com seus amigos e familiares como com seu ídolo(a). Aqui quanto melhor você e sua dupla cantarem maior será seu “score de compatibilidade”. 
World Contest: Este modo é focado no modo versus online onde você disputará pelo topo do ranking online.
Mix Tape 2.0: Este modo irá proporcionar uma mistura de músicas diferentes de maneira dinâmica e com isto garante uma playlist diversificada e que nunca irá se repetir mas você também poderá criar suas próprias misturas no modo criador de playlist.
Jukebox: Aqui você irá poder relaxar após toda sua sessão até sua próxima festa.
Let’s Party: Neste modo 8 jogadores são divididos em 2 times e a cada vez irá um representante de cada competir em um modo de jogo que é escolhido aleatoriamente.
Playlist Creator: Você poderá aqui escolher qual  música irá cantar e em qual modo.

Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!