fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Digimon Survive tem lançamento adiado para 2021

Digimon Survive tem lançamento adiado para 2021

Não será dessa vez que os fãs do aclamado anime Digimon irão jogar o novo jogo da franquia, Digimon Survive. O jogo, com desenvolvimento pela Witchcraft e da publisher Bandai Namco, já tinha sofrido um adiamento anteriormente e estava previsto para 2020, e agora foi adiado (novamente) para 2021.

Kazumasa Habu, produtor do game, lamentou em nota sobre o atraso para o lançamento do game justificando que os acontecimentos ocasionados pelo novo corona vírus foram determinantes para o jogo ser adiado novamente.

O jogo agora foi prometido para a primavera de 2021, com lançamento para o Nintendo Switch confirmado.
Confira abaixo a nota oficial sobre o adiamento.

A  equipe de Digimon Survive gostaria de estender nossos agradecimentos aos fãs de todo o mundo por seu apoio durante o desenvolvimento, especialmente nestes tempos difíceis. 

Tínhamos planejado originalmente lançar Digimon Survive em 2020, mas os eventos mundiais atuais mudaram nosso tempo de desenvolvimento e tomamos a difícil decisão de empurrar o lançamento de Digimon Survive para 2021.

Agradecemos a todos por sua paciência contínua enquanto trabalhamos para criar um jogo RPG tático divertido e envolvente, juntamente com uma história memorável para os fãs de Digimon! 

Compartilharemos algumas atualizações interessantes para Digimon Survive no outono de 2021, portanto fique atento para mais informações.

Kazumasa Habu, produtor

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?