Silent Hill em Animal Crossing New Horizons?!

Silent Hill em Animal Crossing New Horizons?!

É isso mesmo que você leu, a franquia “abandonada” pela Konami mas nunca esquecida por seus fãs ganhou uma homenagem em uma ilha. Um jogador recriou o universo de Silent Hill se aproveitando  de toda a liberdade que Animal Crossing: New Horizons proporciona.

Um usuário do Reddit aproveitou de um dia nublado em sua ilha somado ao evento de halloween que está acontecendo dentro do jogo para fazer uma screenshot onde todos estes elementos contracenam com uma placa dizendo “Bem-vindo a Silent Hill”, atraindo a atenção de outros jogadores para sua ilha

Silent Hill em Animal Crossing New Horizons?!

Após o screenshot ter sido postado e atraído a atenção de outros jogadores os mesmos começaram a pedir para que o criador de tal façanha viesse a transformar sua ilha em uma “ilha dos sonhos”, recurso adicionado ao final de julho ao qual permite que outros jogadores tenham acesso a uma cópia de sua ilha.

Por enquanto, ainda não foi disponibilizado, mas fique à vontade para acompanhar o tópico acima para ficar de olho se isso se tornar algo que todos possam explorar e desfrutar. 


O que você achou dessa recriação? Teria vontade de visitar essa ilha?

Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!