Corpse Party Blood Covered: …Repeated Fear é anunciado para o Nintendo Switch

Corpse Party Blood Covered: ...Repeated Fear é anunciado para o Nintendo Switch

A produtora Mages anunciou o jogo Corpse Party Blood Covered: …Repeated Fear, uma nova versão do seu jogo de aventura e terror de sobrevivência, planejado ainda para 2020 no Japão.

Corpse Party é sobre um grupo de estudantes da Kisaragi Academy e seu professor. Esse grupo faz um encantamento chamado Sachiko Ever After como despedida para um dos seus colegas que está sendo transferido para outra escola. Entretanto, um enorme terremoto acontece depois deles fazerem o feitiço, e o grupo é elevado para a Heavenly Host Elementary School. Os estudantes aparecem em dimensões completamente diferentes dentro da escola, separados uns dos outros.

Enquanto exploram a escola, os estudantes encontram os cadáveres de pessoas que ficaram presos antes deles, além dos espíritos dos mortos. Espíritos azuis são mais dóceis, enquanto os espíritos vermelhos são mais violentos. Os alunos da Kisaragi Academy precisam evitar armadilhas para sua sobrevivência enquanto 

O jogo já estava previamente disponível no Nintendo 3DS e era conhecido apenas como “Corpse Party”. Para a versão de Nintendo Switch, a Mages está planejando o seguinte: 

  • Satomi Akesaka and Mika Okamoto dublam os novos personagens que aparecem no capítulo extra;
  • Novos cenários que não eram dublados na versão de 3DS são totalmente dublados;
  • Os sistemas do jogo também estão sendo refeitos para o Nintendo Switch.

XSEED anteriormente trouxe a versão de 3DS de Corpse Party no ocidente, porém a nova versão foi anunciada apenas para o Japão.

Eu me chamo Guilherme, tenho 30 anos e moro em São Paulo/SP. Comecei a me aproximar da Nintendo na minha infância, com Pokémon, no Game Boy. Meu primeiro console de mesa da Nintendo foi o GameCube, e desde então venho acompanhando a empresa, tendo todos os seus consoles de mesa e portateis (e agora hibridos, né?). Sou estudante de Comunicação Social (Jornalismo), e sonho em trabalhar como jornalista de games. Além disso mantenho um canal na Twitch onde faço gameplays de jogos de Nintendo Switch.