fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Mars Horizon: jogo de simulação e estratégia chega ao Switch em Novembro

Mars Horizon: jogo de simulação e estratégia chega ao Switch em Novembro

A editora The Irregular Corporation e a desenvolvedora Auroch Digital anunciaram hoje que Mars Horizon, um jogo de simulação de estratégia, será lançado no Nintendo Switch em 17 de Novembro. Veja abaixo o novo trailer e os destaques do jogo:

Lidere uma importante agência espacial enquanto guia a humanidade até Marte neste jogo de simulação de estratégia. Arquitete sua base, projete e construa foguetes, conduza missões em todo o Sistema Solar e escreva sua própria história de exploração espacial. Criado com o apoio da Agência Espacial Europeia (ESA) e da Agência Espacial do Reino Unido (BNSC).

Gerencie a missão

Você se esforçará para ficar à frente das outras agências ou se concentrará em testes e pesquisas? Existem várias maneiras de garantir que a primeira pessoa em Marte esteja sob seu comando. Todas as escolhas são importantes: você vai investir na tecnologia mais avançada ou correr riscos na corrida para o planeta vermelho?

Usando eventos e missões reais como inspiração, você conseguirá lidar com os desafios enfrentados por agências espaciais reais?

Viaje a Marte

O gerenciamento é um aspecto vital de Mars Horizon. Você precisará projetar e construir a espaçonave certa, contratar e treinar a tripulação e tomar decisões estratégicas com o comando da missão para sobreviver à jornada até Marte.

Faça parcerias diplomáticas com outras agências para compartilhar as recompensas da exploração espacial ou arrisque-se a seguir sozinho para ganhar maior prestígio. Construa o foguete ideal com peças de veículos com inspiração histórica. Contrate empreiteiros para construir veículos e usar seus benefícios exclusivos para obter uma vantagem importante sobre seus concorrentes.

Enfrente os desafios

Lançar um foguete no espaço é apenas a primeira etapa. Ao assumir o papel de Diretor de Voo do controle de missão, você precisará gerenciar os recursos de sua espaçonave e resolver desafios estratégicos em missões baseadas em turnos para ter sucesso. Mas cuidado: o espaço é um ambiente implacável.

Estas são as decisões críticas de momento a momento do controle da missão: você gastará energia para consertar uma antena com defeito ou economizará em caso de vazamento de oxigênio? Talvez arriscar aqueles três meses extras de planejamento de missão pudesse ter evitado esse problema?

Apoio das agências espaciais ESA e BNSC

Mars Horizon foi desenvolvido com a contribuição e apoio da Agência Espacial Europeia e da Agência Espacial do Reino Unido.

Vários especialistas em exploração espacial da ESA colaboraram na criação de Mars Horizon. De engenheiros desenvolvendo a tecnologia usada em programas de Marte, para aqueles que projetam a próxima geração de missões, trazendo um nível sem precedentes de autenticidade, realismo e legitimidade para a jogabilidade e os cenários do jogo.