fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Novo trailer de Age of Calamity mostra mais funcionalidades do jogo

Novo trailer de Age of Calamity mostra mais funcionalidades do jogo

E a Nintendo continua a crescer cada vez mais o hype para o dia 20 de novembro. Nessa manhã, a produtora japonesa soltou mais um trailer de Hyrule Warriors : Age of Calamity, jogo produzido em parceria com a Koeti Tecmo , que será lançado próximo mês.

No trailer, é possível observar novos ataques dos personagens jogáveis, assim como também a possibilidade de trocar as skins (no trailer, só foi possível ver isso ocorrer com o Link), além disso também foi mostrado a busca pelos Koroks perdidos (que já havia sido mostrado durante a gameplay de Urbosa, exibida na última Treehouse) incluindo Hetsu, personagem responsável por dar upgrade em Breath of the Wild, indicando assim que teremos essa mesma mecânica no novo jogo.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é o novo jogo da franquia Zelda, que será lançado dia 20 de novembro no console hibrido da Nintendo. O jogo se passa 100 anos antes dos eventos narrados em Breath of The Wild e tem como foco a guerra ocorrida que resultou nos estragos do aclamado game. O jogo está disponível em pré-venda podendo ser adquirido na eShop pelo valor de R$ 299,99.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?