Manutenção do Pokémon Home programada para dia 22 de Outubro

Manutenção do Pokémon Home programada para dia 22 de Outubro

A Pokémon Company anunciou uma manutenção programada para o Pokémon Home no Nintendo Switch e nos dispositivos móveis (iOS/Android).

O Pokémon Home estará em manutenção, portanto, indisponível para uso por cinco horas, das 19 horas do dia 22 de Outubro até à 1 da manhã do dia 23 de Outubro. Durante esse intervalo, os jogadores não poderão usar a ferramenta de transferência e armazenamento tanto no Switch quanto nos dispositivos móveis, e ambas as versões terão de ser atualizadas para que os treinadores continuam a usá-las.

Manutenção do Pokémon Home programada para dia 22 de Outubro

Aparentemente essa manutenção será para adicionar a compatibilidade com a DLC The Crown Tundra, que será disponibilizada essa semana. Traremos mais informações sobre a atualização e seu changelog traduzido quando ela estiver disponível.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o Pokémon HOME terá compatibilidade de transferência com o Pokémon GO (mobile), então podem haver novidades nesse sentido também.

A DLC The Crown Tundra é para os jogos Pokémon Sword & Shield. Elas fazem parte do Expansion Pass, que já conta com a DLC Isle of Armor. The Crown Tundra será liberada no dia 22 de Outubro de 2020. Veja abaixo o último trailer do novo conteúdo:

Eu me chamo Guilherme, tenho 30 anos e moro em São Paulo/SP. Comecei a me aproximar da Nintendo na minha infância, com Pokémon, no Game Boy. Meu primeiro console de mesa da Nintendo foi o GameCube, e desde então venho acompanhando a empresa, tendo todos os seus consoles de mesa e portateis (e agora hibridos, né?). Sou estudante de Comunicação Social (Jornalismo), e sonho em trabalhar como jornalista de games. Além disso mantenho um canal na Twitch onde faço gameplays de jogos de Nintendo Switch.