fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Será possível brincar com os amigos caninos em Monster Hunter Rise

Será possível brincar com os amigos caninos em Monster Hunter Rise

A Capcom confirmou através do twitter oficial da franquia Monster Hunter que, sim, poderemos acariciar e brincar com nossos “cãopanheiros” Palamutes no jogo Monster Hunter Rise, a partir do dia 26 de Março de 2021, exclusivamente no Nintendo Switch.

Nos comentários do tweet, a exclusividade do jogo está sendo bastante discutida. Rise é o primeiro jogo da franquia a ter esse tipo de assistente canino, deixando os jogadores do excelente Monster Hunter World na vontade.

Junto com a confirmação, a Capcom soltou uma prévia em que podemos ver que os Palamutes ficam tão felizes quanto os cachorros ao serem acariciados, adoram um aperto de mãos e tem algumas brincadeiras na manga como equilíbrio no focinho. É muita fofura!

Confere o vídeo do tweet oficial de Monster Hunter abaixo:

Enquanto Rise não chega, a dica é jogar Monster Hunter Generations Ultimate, já disponível para o Switch, e traz os tradicionais companheiros felinos Palicos. Essenciais para a jogatina single-player.


Quer mais notícias, gameplays e reviews de Monster Hunter? Comente conosco abaixo!

Hebert Blaese
Gamer desde 1986, Nintendista desde 1993 com o SNES, dono dos meus próprios games desde 1996 quando troquei meu SNES por um Nintendo 64 e aí a história passa pelo GameCube nacional, Wii, Wii U, todos os modelos de 3DS (até furtarem todos com todos os jogos) e, finalmente, o Nintendo Switch. Sempre tive consoles da Nintendo, mas estou sempre atento ao mercado inteiro de games. Estou contribuindo aqui com o ProjectN e tenho meu canal do Youtube herbNgames. Confere lá e até a próxima!