Seven Knights: Time Wanderer será lançado para o Nintendo Switch em Novembro

Seven Knights: Time Wanderer

A produtora Netmarble anunciou em sua página no Facebook que o jogo Seven Knights: Time Wanderer será lançado para o Nintendo Switch no dia 5 de Novembro.

Desenvolvido como uma estória paralela que se passa no mesmo mundo do jogo mobile, Seven Knights: Time Wanderer acompanha a protagonista Vanessa na busca em recrutar aliados para explorar várias dimensões no universo do jogo.

Ao todo serão 15 personagens jogáveis com a possibilidade de formar um time com até 5 deles para as batalhas em turno. Uma página com vários quadrinhos no estilo mangá contando um pouco da estória pode ser encontrada no site oficial.

Seven Knights: Time Wanderer será lançado para o Nintendo Switch em Novembro

Abaixo uma tradução livre da sinopse:

Vanessa abre seus olhos e se vê em um misterioso local cercado pela escuridão. Ao encontrar uma ferramenta mágica chamada Sandy, que foi libertada do selo que a mantinha presa, a garota descobre que virou uma adulta através de um salto no tempo.

Determinada a encontrar o caminho de volta a sua própria dimensão, Vanessa atravessa diferentes épocas e dimensões, fazendo várias amizades no caminho e enfrentando vários desafios sem saber que estará entrando em uma trama maligna que poderá mudar o seu mundo para sempre.


O jogo despertou seu interesse? Não deixe de nos contar sua opinião nos comentários abaixo.