fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Apex Legends: lançamento para o Nintendo Switch é adiado

Apex Legends Nintendo Switch

Em junho deste ano (2020) foi anunciado pela Electronic Arts que o lançamento de Apex Legends estava sendo planejado para o Nintendo Switch, com lançamento previsto ainda para 2020. O Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment foi originalmente lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Desde junho não foram publicadas notícias sobre o lançamento do título. Mas hoje (23/10), Chad Grenier, diretor do Apex Legends, publicou um comunicado na página oficial da Eletronic Arts anunciando o adiamento do port para o Nintendo Switch até 2021, sem data definida.

Para aqueles que jogam no Nintendo Switch, ainda estamos trabalhando duro no port, mas para fazer justiça ao jogo e torná-lo a ótima experiência que os jogadores de Switch merecem, nossa equipe precisará de mais tempo. Este ano trouxe novos desafios inesperados, para dizer o mínimo, e não queremos apressar nada.

Os proprietários de Nintendo Switch podem esperar colocar as mãos no Apex Legends no próximo ano. E, claro, quando o Apex Legends for lançado no Switch, ele virá com suporte para partidas em crossplay, nosso conteúdo sazonal mais recente e inclusão completa de recursos presentes nas outras versões do jogo.

Chad também confirmou que Apex Legends será lançado nos próximos dias para a Steam, e que todos os recursos estarão disponíveis no futuro port de Nintendo Switch.