fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Memoranda: point-and-click surrealista chega ao Switch em Novembro

Memoranda: point-and-click surrealista chega ao Switch em Novembro

Memoranda é um jogo sobre esquecimento, desenvolvido pelo estúdio BitByterz e publicado pela Carbon Fire, que chegará ao Nintendo Switch no dia 6 de Novembro.

O estúdio teve inspiração nos trabalhos de Murakami, famoso escritor japonês, em que eles viram um enorme potencial em transformar o mundo fictício daqueles livros em um jogo de aventura no estilo point-and-click em mundo surrealista e cheio de personagens solitários

Confira abaixo o trailer de anúncio e mais detalhes do jogo: 

Um jogo de aventura de ponto e clique com elementos de realismo mágico que conta a história de uma jovem que gradualmente percebe que está esquecendo seu próprio nome. Mas ela está realmente perdendo a memória, ou há algo mais que poderia explicar a estranha situação? A bela aventura desenhada à mão se passa em uma cidadezinha tranquila onde algumas pessoas comuns vivem juntas com alguns personagens mais incomuns. De um veterano da Segunda Guerra Mundial a um elefante se abrigando na casa de um homem na esperança de se tornar um humano, todos em Memorando tem uma coisa em comum: todos eles estão à beira de perder algo. Pode ser um nome, um ente querido ou até mesmo sua própria sanidade!

Características

  • Um clássico jogo de aventura 2D point-and-click definido em um cenário de realismo mágico
  • Gráficos 2D únicos e bonitos desenhados à mão
  • Inspirado nos contos de Haruki Murakami
  • Trilha sonora original com mais de 15 faixas
  • Milhares de linhas de diálogo com a voz inglesa sobre
  • Conheça mais de 35 personagens em 40 locais diferentes
  • Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Chinês Tradicional e Chinês Simplificado