fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?
Matéria por tempo limitado - Leiam o quanto antes!

Matéria por tempo limitado – Leiam o quanto antes!

Algo estranho está acontecendo no reinos dos cogumelos mágicos (Nintendo)!
Algo estranho está acontecendo no reinos dos cogumelos mágicos (Nintendo)!

ATO I – COLETÂNEA DE PESO PARA UM VIDEOGAME QUE NÃO TEM VIRTUAL CONSOLE DE : Nintendo 64, Nintendo Game Cube e Nintendo Wii;

Jogador recria fases de Super Mario, dentro do Tony Hawk's Pro Skater 1+2;  Assista

Em meados e Março de 2020, começaram a surgir rumores pelo “mundo gamer” de uma possível coletânea de games em 3D do nosso personagem favorito da Nintendo. Eis que os rumores se concretizam e a Nintendo anuncia Super Mario 3D All Stars.

Era tudo que os fãs esperavam, games em 3D do bigodudo reunidos em uma coletânea, porém todos que acompanharam aquela maravilhosa apresentação da Direct para falar sobre os “produtos” de comemoração de 35 anos de aniversário do primeiro Super Mario Bros, ficaram felizes e talvez céticos para alguns anúncios que fazem parte desta “estratégia” que a Nintendo está adotando em alguns games de comemoração de aniversário : Compre seu game, ele ficará disponível por TEMPO LIMITADO;

Bem, Mario 3D All Stars veio, muitos amaram e muitos ainda não entenderam por que a Nintendo não adicionou Super Mario Galaxy 2 na coletânea, mas enfim, o produto que foi entregue, é bem aceitável por Nintendistas fãs da franquia Mario!

Lógico que sabemos que a Nintendo colocou na coletânea os principais games da franquia de cada geração, sendo Nintendo 64, Game Cube e Nintendo Wii, aplicou alguns filtros, optimização em HUDD e deixou dois de seus games em formato WideScreen, adaptou tela de toque para o Super Mario Galaxy e tiveram algumas sutis mudanças , que fizeram muitos Nintendistas felizes como crianças.

Até entendo que a Nintendo tenha adaptado a coletânea para a comemoração de 35 anos de Super Mario Bros da forma que foi disponibilizada, pois o Switch não tem um sistema de VIRTUAL CONSOLE para o sistema online, portanto, essa coletânea é muito bem vinda!

Vendeu muito e chegou a estar no TOP dos games mais vendidos por vários dias.

Mas sim, é um game com TEMPO LIMITADO para a compra, tanto a versão digital como a física. Portanto corra pra adquirir o seu se ainda não tiver! Todo fã de respeito de Mario Bros, tem a obrigação de ter no seu Switch!

Disponível até 31 de Março de 2021;

ATO II – OLHA O TEMPO, PRESTE ATENÇÃO E VENÇA

Super Mario Bros.™ 35

Junto ao anúncio da coletânea dos games 3D de Mario, a Nintendo revela uma versão “a la” Tetris 99 só que desta vez, com o personagem Mario passando por vario níveis adaptados do primeiro game da franquia em uma espécie de Battle Royale assim como o Tetris 99.

A ideia é simples e funciona : você deve ser o primeiro no ranking, ou seja, sobreviver até o final de uma partida com 35 (remete aos 35 anos de Mario) jogadores. Derrotando todos, você é o vencedor da partida. É simples de se jogar, é viciante e é um produto com o personagem Mario.

É gratuito pra se baixar, mas você deve ser assinante do Serviço Nintendo Online, fique ciente disso!

Ah, já ia me esquecendo: é POR TEMPO LIMITADO TAMBÉM!!!! Corra para se divertir!!!

Disponível até 31 de Março de 2021;

ATO III – “EMBLEMA DE FOGO” EM INGLÊS

Bem amigos, no dia 22/10/2020 em sua conta oficial no Twitter, a Nintendo anunciou mais um produto que chegará ao mercado em 04/12/2020 custando 5,99 dólares aproximadamente, algo em torno de 31 reais.

Em comemoração aos 30 anos do primeiro Fire Emblem lançado para o Nintendinho somente no Japão, a Nintendo fez a localização para a língua inglesa (Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light) e agora poderemos jogar, top né?

Que bom seria para todos que se o mesmo produto viesse para o serviço online assim como no Japão, mas isso não acontecerá!

Entendam : Sou muito apaixonado pela Nintendo e seus games, mas existem coisas que que parecem ter sido planejadas pelo “Bowser e seus Koopalings” , em hipótese nenhuma comparem o que irei falar aqui com o lançamento do Mario 3D All Stars, até mesmo por que como eu disse, o Switch não tem um Virtual console que rode games de Nintendo 64, Game Cube e muito menos de Wii.

Nintendo anuncia primeiro Fire Emblem(NES) para o Switch, 30 anos depois  localizado para o Ocidente

Pra começar, este Fire Emblem que somente existia no Japão, saiu dias atrás para o virtual console do serviço on line lá na Terra do sol nascente, é o mesmo game que iremos jogar (ou não) em Dezembro, até as mesmas “features” de save state, retroceder alguns passos e etc, estarão presentes do game que será vendido por 5,99 dólares, tudo bem, foi localizado para o inglês, isso é bom, mas o serviço online do virtual console aqui ficará triste por isso!!!!

A Nintendo vai lançar junto da mídia digital, a versão de colecionador do conteúdo “físico” mas sem o jogo em mídia física! Pois é, vai ser lançado um conjunto físico contendo alguns livretos, perfumarias como réplica do cartucho original do game do Nintendinho (sem o game é lógico) e um código para download do Fire Emblem e será vendido por algo em torno de 49,99 dólares.

Creio que estes itens vendidos em versão física, seja realmente pra quem seja colecionador e grande fã da franquia Fire Emblem!

Não preciso dizer né ? Será por TEMPO LIMITADO a compra, mas não foi definido ainda até quando poderá ser adquirido;

Salvando los mundos alternos - Capitulo 3: el engaño - Wattpad

Realmente não estou entendendo mais nada! Só espero não ter que me desesperar pra comprar mais games por Tempo Limitado! Até mesmo por que as vezes não temos o valor do investimento na data específica, tem gente que coloca tudo na ponta do lápis antes de adquirir um game, e esses métodos de que o game vai ficar temporariamente para a compra pode fazer muitos jogadores ficarem sem jogar por condições financeiras.

Paguei 60 dólares no Mario 3D All Stars com gosto, primeiro por que sou fã da franquia e segundo por que no Switch não tem um serviço online de Nintendo 64, Game Cube e Wii. E nós que somos fãs sempre queremos rejogar esses clássicos. Porém devo confessar que o fato do Fire Emblem ter vindo nos mesmos moldes me assustou. Pois, daria muito bem pra ter vindo direto pelo serviço on-line, desta forma poderia também ter vindo com a versão física de colecionador, para quem quiser comprar, simples assim!


E aí amigos, o que vocês acham desta estratégia de serem lançados games para a compra por tempo limitado?


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Escobar
Além de amar cafés, sou apaixonado por games produzidos com carinho pela "Big N" desde 1980! Acredito que um game pra ser divertido não precisa ter gráficos de cinema! Adoro Pikimin, e também games índies que dou muito valor, games em Pixel Art tem um espaço reservado em meu coração!!