Cultist Simulator: jogo de cartas roguelike anunciado para o Nintendo Switch

Cultist Simulator: jogo de cartas roguelike anunciado para o Nintendo Switch

Cultist Simulador, da Alexis Kennedy e Playdigious, é um jogo de carnas narrativo com elementos roguelike do mesmo criador de Sunless Sea anunciado para o Nintendo Switch. Uma janela de lançamento ainda não foi divulgada.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Sobre

Cultist Simulator é um jogo de apocalipse e saudade de Alexis Kennedy, criador de Fallen London e Sunless Sea. Jogue como um caçador de mistérios profanos, em um cenário com o tema dos anos 1920 de deuses ocultos e histórias secretas. Talvez você esteja procurando por conhecimento, ou poder, ou beleza, ou vingança. Talvez você apenas queira as cores sob a pele do mundo.

Neste jogo de cartas narrativo roguelike, o que você encontrar pode transformá-lo para sempre. Cada escolha que você faz, de momento a momento, não apenas avança a narrativa – também a molda.

Torne-se um estudioso das artes invisíveis. Procure em seus sonhos por rituais de torcer a sanidade. Crie ferramentas e convoque espíritos. Doutrinar inocentes. Aproveite o seu lugar como o arauto de uma nova era.

Características principais

Neste jogo de 20-40 horas, você:

  • Combine cartas para contar sua própria história em um mundo rico e lovecraftiano de ambição, apetite e abominação. Corrompe seus amigos. Consumir seus inimigos. Nunca há apenas uma história.
  • Fundou um culto, dedicado ao Graal Vermelho, ou à Bruxa e Irmã, ou à Forja dos Dias. Recrute crentes e promova-os a discípulos para servirem como ladrões, pesquisadores, patas de gato. Use seus discípulos para mantê-lo alimentado – ou alimente-se de seus discípulos.
  • Desvende mistérios misteriosos e desconhecidos. Traduza grimórios e reúna seu conhecimento. Localize e saqueie o Star Shattered Fane. Penetre no reino das Horas e ganhe um lugar a seu serviço. Talvez – se você for muito astuto – você possa até vislumbrar o Mansus.
  • Ultrapasse rivais, investigadores e as cada vez mais suspeitas autoridades. Seus próprios Apetites alterados podem forçá-lo a agir de forma abominável, mas sua Causa não deve ser interrompida.
  • Transcenda a morte com um sistema legado baseado em histórias. Talvez seus herdeiros concluam o Rito da Alma do Crisol. Talvez eles encontrem paz em uma carreira agradável. Talvez eles tragam o amanhecer.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.