fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Into The Eternal: jogo inspirado em Zelda II pode chega ao Switch

Into The Eternal: jogo inspirado em Zelda II pode chega ao Switch

Into The Eternal é um jogo RPG que está em uma campanha de crowdfunding no Kickstarter que promete ser o sucessor espiritual do controverso Zelda II: The Adventure of Link.

Considerado pelos fãs como um dos piores jogos da franquia The Legend of Zelda, Zelda II foi a inspiração usada pelo time do estúdio indie Zero Infinite Games para a criação do jogo Into The Eternal, que se passa no reino de Felsand e coloca você no papel de Cavin, um herói bastante parecido com Link de Zelda II.

O jogo está atualmente em busca de US$5.000,00 para ser finalizado e poder ser portado aos consoles da nova geração e também para o Nintendo Switch. Veja abaixo os primeiros 5 minutos do jogo:

Into The Eternal é inspirado em Zelda 2 no NES. Um jogo subestimado e incompreendido que, embora falho, provavelmente recebe mais ódio do que merece. Nosso objetivo é manter os recursos que as pessoas amam e alterar os que não amam. Os quebra-cabeças serão mais lógicos e a dificuldade mais justa.

[…]

Uma de suas principais missões será se aventurar pelas grandes masmorras em busca dos Artefatos Eternos. A lenda diz que quem coletar 9 irá desbloquear The Eternal. Essas masmorras são enormes. Alguns deles podem abranger cerca de 500 quartos. Existem minibosses, tesouros, armadilhas, quebra-cabeças e, claro – um grande chefe no final. Alguns são tão grandes que podem até parecer um jogo totalmente diferente, já que você pode não respirar ar fresco novamente por um bom tempo.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.