Mayhem Brawler: beat’em up urbano chega ao Switch em 2021

Mayhem Brawler: beat'em up urbano chega ao Switch em 2021

Mayhem Brawler, da Hero Concept, é um beat’em up com temática urbana que chega ao Nintendo Switch em 2021. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

PARA PROTEGER E SERVIR

Enquanto atendem a uma chamada de rotina em uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble -os oficiais mais populares da superpotente agência de aplicação da lei, Stronghold- se encontram em uma sequência de eventos que irão alterar o destino de toda a cidade.

FORÇA EXCESSIVA

Vamos deixar uma coisa bem clara; Se você já pensou que um dia na vida de um super-poderoso agente da lei é fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no tema de fantasia urbana Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus companheiros de equipe devem tornar a vida miserável para esses criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos das ruas e enfrentar o megacorp liderado por casas de vampiros que obrigar seus capangas a fazerem suas ações sujas.

O UNIVERSO MAYHEM

Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, juntamente com uma trilha sonora incrível, proporcionarão uma descarga de adrenalina ao seu controle. Com as escolhas que você faz, você moldará o fluxo da história e finalmente alcançará um dos três finais diferentes no universo Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.

FUNCIONALIDADES DO JOGO

  • Uma versão renovada dos clássicos beat ‘em ups dos anos 90
  • Modo cooperativo offline que suporta até 3 jogadores
  • Capacidade de alterar o fluxo do jogo com decisões lideradas pelo jogador
  • 3 finais exclusivos com base nas escolhas do jogador
  • 3 personagens jogáveis ​​contra 30 mobs, incluindo 12 chefes únicos
  • Arte inspirada em quadrinhos desenhados à mão, personagens animados quadro a quadro e uma trilha sonora de arrasar
  • Seu ingresso de admissão ao universo ilimitado de Mayhem
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.