Evolution Board Game: multiplayer sobre evolução chega ao Switch em Dezembro

Evolution Board Game, da North Star Digital Studios, é um jogo de tabuleiro multiplayer com foco em evoluções animais que chega ao Nintendo Switch em 10 de Dezembro, por US$19,99. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Evolution, o jogo de tabuleiro digital do ano de 2019, foi reconstruído do zero com o suporte Joy-Con extremamente rápido, tornando-o a plataforma perfeita para jogar online, passar e jogar, e jogos de tabuleiro em movimento. Seus recursos robustos incluem tudo o que os jogadores de jogos de tabuleiro digitais podem pedir:

• Domine uma campanha para um único jogador com 21 níveis e I.A. oponentes
  • Converse ou inicie jogos em tempo real e assíncronos da sua lista de amigos
  • Encontre novos oponentes com matchmaking online baseado em habilidade
  • Suba na classificação multiplayer online e na escada de progressão para um jogador
  • Mantenha os cartões perto do peito com passe e jogo otimizados para Nintendo Switch
  • Teste-se em relação aos desafios semanais
  • Descubra lindas espécies desenhadas à mão escondidas ao longo do jogo

Comece com um começo humilde com um tutorial intuitivo de aprender brincando e selecione características para desenvolver espécies para sobreviver às duras realidades do mundo natural. Eles correm o risco de serem comidos por predadores? Proteja-os com chifres ou uma casca dura. Está tendo problemas para encontrar comida suficiente no bebedouro? Um pescoço comprido traz comida antes inacessível ao seu alcance.

Experimente a quantidade quase infinita de combinações genéticas enquanto desfruta de novas obras de arte, animações e um modo de campanha completo com chefes mortais. Suba nas tabelas de classificação e torne-se o melhor biólogo de jogos de tabuleiro digital do mundo, ganhando novos avatares e outras recompensas. Crossplay com PC, Mac, iOS e Android significa que há um mundo inteiro contra o qual jogar.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.