[Entrevista] Karla Luanda fala sobre YouTube, ser referência feminina de games e mais

[Entrevista] Karla Luanda fala sobre YouTube, ser referência feminina de games e mais

Começamos hoje uma nova fase no portal Project N, uma série de entrevistas com pessoas que tenham alguma historia com a NINTENDO, sejam eles Youtubers, gamers, nintendista ou não, ou ate mesmo pessoas ligadas a outras áreas.

[Entrevista] Karla Luanda fala sobre YouTube, ser referência feminina de games e mais

Estreando esse espaço temos a Super Carismática Youtuber, Karla Luanda, ligada a cultura do K-Pop, apaixonada pela “Big N”, e uma jogadora veterana de Animal Crossing, que tem um xodô especial pela Villager Tangy.

[Entrevista] Karla Luanda fala sobre YouTube, ser referência feminina de games e mais
Tangy, a villager preferida de Karla Luanda

ENTREVISTA

Project N – Para começar gostaríamos de agradecer a você por doar um pouquinho de seu tempo para nos dar esta entrevista e lhe pedir para que você se apresente para nossos leitores, quem é a Karla Luanda e o que ela faz?

Karla Luanda – Primeiramente obrigada pelo convite, muito bom estar estreando esse quadro nesse portal que eu acompanho e gosto muito. Então, Karla Luanda, bem, sou eu mesma (risos) é difícil falar sobre mim mesma, mas é uma pessoa gosta de música, filmes, mangás e claro jogos, e assim como vocês sou uma gamer que ama a Nintendo, e estou amando compartilhar minhas jogatinas no Youtube.

Project N – Você se recorda do seu primeiro contato com os vídeo games?

Karla Luanda Engraçado que fiz a pouco tempo um vídeo só falando sobre minha infância gamer, e lá eu falei que é até difícil de me lembrar qual foi o primeiro console e jogo que joguei porque eu era muito, muito nova… acho que não tinha nem 5 anos ainda, mas foi em uma locadora, me lembro vagamente de jogos como ‘Bomberman’ e ‘Super Mario’, acho que foi esses dois games que eu iniciei nessa trajetória.

Project N – Qual foi seu primeiro console da Nintendo, e quais consoles teve?

Karla Luanda – Eu tive um Super Nintendo, mas por muito pouco tempo, meu pai vendeu. Então eu considero meu real primeiro console da Nintendo foi um Nintendo DS em 2008. E a partir do DS eu tive todos os consoles da Nintendo, Wii, 3DS,WII U e Switch agora, mas logico eu sempre tinha que vender o mais antigo para poder comprar o mais novo, e por isso só tenho o Switch de console no momento.

Project N – Qual franquia da Nintendo você mais curte?

Karla Luanda – Animal Crossing com certeza. Mas, eu também curto os jogos da franquia Mario e Pokémon.

Project N – Atualmente qual jogo da Nintendo você mais joga?

Karla Luanda – Eu ainda tenho jogado Animal Crossing: New Horizons, mas estou jogando muito o Super Mario Galaxy da coletânea Mario 3D All-Star’s.

Project N – O que você acha que deveria mudar na indústria de jogos eletrônicos, mas especificamente na Nintendo?

Karla Luanda – Eu acho que é aquilo de mais básico que ainda falta, principalmente as localizações de jogos para nosso idioma, e uma e-shop brasileira integrada no console.

Project N – Conte para nós uma história engraçada que se recorde relacionada aos games.

Karla Luanda – Humm… Eu tenho muitas histórias engraçadas, pois tive uma locadora com videogames da Nintendo, e muitas coisas engraçadas aconteciam com frequência aqui. Uma das mais marcantes foi que uma menina estava jogando The Legend of Zelda: Skyward Sword, e eu percebi que ela estava com o Link parado a um bom tempo como se estivesse esperando algo. Fui perguntar o que tinha acontecido e ela me mostrou que o NPC falava “espere un rato” porém estava espanhol o idioma do jogo, o que queria dizer “espere um pouco” mas ela estava lá esperando aparecer um camundongo (risos)

Project N – Deve ter sido bem engraçado isso mesmo, (risos), sabemos que você deu um Switch para seu irmão Carlos, e foi bem legal de assistir aquele vídeo, conte mais como foi a reação dele por trás das câmeras. Hoje vocês jogam juntos online?

Karla Luanda – A reação dele continuou a mesma depois que o vídeo acabou, ele estava feliz o tempo todo, mas pouco tempo depois de finalizar o vídeo tive que voltar pra casa, por isso não o vi jogando. Ainda não jogamos online juntos, em breve iremos fazer a assinatura do Switch Online para ele, por enquanto ele está se divertindo com os jogos do Mario.

[Entrevista] Karla Luanda fala sobre YouTube, ser referência feminina de games e mais
Karla Luanda no conhecido cenário onde grava seus vídeos para o canal.

Project N – Poxa que pena que não deu para ficar mais tempo na casa do Carlos, e aguardamos um vídeo dessa jogatina online, mas nos conte quais seus planos para o futuro como youtuber Nintendista?

Karla Luanda – Bem eu continuo a produzir vídeo e espero aumentar minha base de espectadores no canal. Meu objetivo é me tornar uma referência de youtuber feminina de games, principalmente games Nintendo.

Project N – Estamos chegando ao fim de nossa entrevista. Luanda você quer deixar algum recado para nossos leitores?

Karla Luanda – Claro. Eu espero que vocês tenham gostado dessa entrevista comigo, e se quiser me conhecer melhor não deixem de visitar meu canal no Youtube, é só pesquisar Karla Luanda que vocês me encontrarão lá. Também tenho minhas redes sociais que são: Instagram – @karlaluanda.canal e no Twitter – @luanda_smile. Obrigada a todos que leram!


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Gamer desde que me entendo por gente, colecionador de games e viciado em Mario!!!