Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Morbid: The Seven Acolytes: RPG de ação gótico chega ao Switch em Dezembro

Morbid: The Seven Acolytes

Morbid: The Seven Acolytes, da publisher Merge Games e da desenvolvedora Still Running, é um RPG de ação gótico e brutal com uma estética isométrica anunciado no Future Games Show que chega ao Nintendo Switch em 3 de Dezembro.

Morbid: The Seven Acolytes é um jogo que testará sua coragem com uma riqueza de encontros sanguinários e um conhecimento rico e absorvente. Inimigos desafiadores, mini-chefes e memoráveis brigas de chefes em larga escala com música totalmente orquestrada são alguns dos encontros ferozes que o jogador experimentará em todo o mundo de Morbid.

Para ter sucesso no mundo hostil de Mornia, os jogadores terão que dominar a riqueza de opções de combate e personalização disponíveis para descobrir à medida que progridem no jogo. Os jogadores serão desafiados a melhorar seu personagem e equipamentos através de missões, vantagens, runas, saques e atualizações, para que possam derrotar os Sete Acólitos e libertar o reino!

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Visão geral dos recursos:

  • Experimente encontros épicos e brutais com chefes e explore uma ampla variedade de ambientes
  • Sistema de nivelamento de vantagens com várias maneiras de construir seu personagem
  • Conhecimento profundo e envolvente com NPCs para encontrar em todo o mundo
  • Mais de 25 armas corpo-a-corpo exclusivas, como espadas, machados, maças, lanças, duas mãos, além de várias armas que variam de pistolas, espingardas e fuzis
  • Trilha sonora épica totalmente orquestrada com 18 faixas
  • Gerenciamento de saúde, vigor e sanidade é importante enquanto você atravessa o mundo