Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition recebe classificação etária

Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition

Depois de fazer sua estreia em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3 (e desaparecer das lojas em 2014), o re-lançamento de Scott Pilgrim vs. The World: The Game foi anunciado durante a Ubisoft Forward em setembro, agora carregando o subtítulo Complete Edition, mas com a sua volta prevista para o incerto final de 2020 em todos os consoles da atual geração.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition recebe classificação etária

Parece que não teremos que esperar muito mais pelo jogo, já que uma classificação etária apareceu para o jogo no site PEGI (órgão de classificação para o mercado europeu) o que geralmente acontece algumas semanas antes de um jogo chegar ao mercado.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition recebe classificação etária

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition é um beat’em up em 2D no estilo arcade dos anos 90 baseado nas estórias em quadrinhos e no filme de mesmo nome.

Essa edição completa trará o jogo original Scott Pilgrim vs. The World: The Game e os DLCs Knives Chau e Wallace-Wells-Add-On. O jogo também trará um modo cooperativo com outros três amigos localmente ou online ou um contra o outro em mini-games para provar quem é o melhor.