Underworld Dreams: terror em primeira pessoa anunciado para o Nintendo Switch

Underworld Dreams: terror em primeira pessoa anunciado para o Nintendo Switch

Underworld Dreams, da publisher Skystone Games e desenvolvedora Drop of Pixel, é um jogo de terror e suspense em primeira pessoa anunciado hoje, dia 11 de Novembro, na Indie Live Expo II.

Underworld Dreams é uma experiência que mistura aventura, combate e elementos investigativos de quebra-cabeça para montar um thriller psicológico único. Baseado nos mundos de H.P. Lovecraft e ambientado na década de 1980, Underworld Dreams cria uma narrativa de mistério cativante com uma jogabilidade que não é para os fracos de coração.

O jogo ainda não tem data de lançamento oficial, mas está previsto para chegar ao Nintendo Switch e outros consoles em 2021. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Características principais dos sonhos do submundo

  • Resolva o mistério da Groc House: ação altamente exploratória e investigativa baseada na resolução de quebra-cabeças e enigmas únicos o tempo todo, tentando desvendar uma misteriosa história sombria.
  • Faça cada bala valer: Focado em ter um planejamento e estratégia cuidadosos, o combate é incrivelmente perigoso! Cada arma, cada bala e abordagem são importantes se você deseja sobreviver.
  • Sinta o terror: Construído em torno de um ambiente envolvente e totalmente detalhado, Underworld Dreams é definido para atrair os jogadores visualmente para adicionar ainda mais ênfase em torno de sua narrativa emergente.
  • Lovecraftianoem sua alma: fortemente influenciado pelo mundo do horror psicológico criado por H.P. Lovecraft e baseado em “The King in Yellow” de Robert W. Chambers permite aos jogadores experimentar novos níveis de terror!
  • Mais de um resultado horrível: com vários finais para os jogadores experimentarem, sua sanidade e ações levam a uma nova experiência a cada vez.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.