fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Vazamento da Capcom pode indicar Ace Attorney e outras novidades para ao Nintendo Switch

[Rumor] Vazamento da Capcom pode indicar Ace Attorney e outras novidades para ao Nintendo Switch

A Capcom sofreu no inicio de novembro um ataque de roubo de informações feito por hackers. As notícias indicam que possa ter sido roubado 1TB de informações contendo novidades da empresa e lançamentos em diversos consoles, incluindo o Nintendo Switch.

Acontece que parte dessas informações vieram à publico e algumas delas referem-se a novidades bastante interessantes de títulos vindo para o console da desenvolvedora japonesa.

É possível que a Capcom esteja preparando uma coletânea de jogos da franquia Ace Attorney, contendo a trilogia original do game além dos 2 títulos derivados The Great Ace Attorney/Dai Gyakuten Saiban. Pode haver uma localização para inglês, com a dublagem dos personagens sendo realizadas para o respectivo idioma. Ace Attorney é um jogo em que você assume um papel de advogado de defesa e baseado na legislação japonesa buscando provar a inocência do seu cliente. Os jogos originais foram lançados para Game Boy Advance entre 2001 e 2003 e relançado para Nintendo DS posteriormente.

Uma nova IP também foi vista no vazamento, tendo o nome de Guilhotine e que tem previsão de lançamento para março. Não há muitas informações ainda, somente de que se trata de um título exclusivo para o Switch. Por fim, Monster Hunter Rise deverá receber demos em janeiro e março.

Como não houve nenhum pronunciamento ainda da empresa, tudo deve ser tratado ainda como rumor.